india
apply
chat
contact
 
buscar só Minds Abroad
Ligue-nos Segunda - Sexta Feira
09.30AM - 7.00PM horário chinês.
A hora em Kunming-China é:
   
us_flag   América
+1 877 U ABROAD
eu_flag   Europa
+44(0)20 7193 3479
cn_flag   China
+86 871 6532 5089

line

E-mail
mail_icon  

line

Síga-nos em
facebook
 
twitter
  g+
line

Inscrição on-line
apply
 

line


dot
dot
dot
dotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdotdot
dot
dot
dot
dot
dot
dot


Programas na Índia

Cada aspecto da Índia projeta-se em uma escala panorâmica: seja a imagem impressionante da vida em um país de mais de 1 bilhão de pessoas, a beleza incomparável dos templos de pedra e os festivais que lhes são inerentes, ou o fervor religioso que complementa a paixão eterna dos índios pelo críquete e os filmes de Bollywood. A Índia é diversa, no sentido real do termo. A diversidade é refletida na sua topografia e clima, as festas barulhentas e cacofônicos bazares, cozinhas exóticas e seu povo com suas próprias tradições, indumentárias, culturas, estilos de vida e línguas. É esta diversidade, que fornece um conjunto deslumbrante de experiências verdadeiramente original e essencialmente indiano. Sentir a grande diversidade de terra, as pessoas e as culturas está no coração dos Programas em Índia de Minds Abroad.

Todos os nossos programas em Índia são baseados principalmente em Bangalore, cujo clima é considerado como o melhor entre todas as outras cidades metropolitanas da Índia. A cidade também é considerada a capital da alta tecnologia da Índia. Como parte dos nossos programas, os alunos são levados para as agitadas e modernas cidades como Delhi e Bangalore. Os alunos também irão visitar locais imersos na espiritualidade e beleza natural, como Coorg, bem como sites conhecidos por sua herança cultural, história, realizações artísticas e tradições únicas de artesanato, como Agra, Hampi e Mysore.

Bangalore, o Silicon Valley da Índia

Bangalore, um dos mais badalados metrópoles da Índia, é conhecida mundialmente como a capital de TI do país. Ao longo dos anos, a cidade também ganhou uma identidade de ponto cultural, onde pessoas de todo o mundo continuamente chegam e desfrutam dos benefícios de viver em uma cidade altamente desenvolvida e que ferozmente manteve a sua identidade cultural. A cidade está repleta de símbolos culturais inumeráveis que emprestaram-la seu charme e identidade. Outra característica muito atraente de Bangalore que a distingue de outras cidades metropolitanas da Índia é o seu clima agradável durante todo o ano. Isso faz com que ir ao ar livre seja uma experiência relaxante.

Delhi, a capital da Índia

Cheia de incongruências e surpresas, a atual capital indiana foi a capital do Grande Império Mughal durante o reinado de Shah Jahan. Agora abriga inúmeros monumentos históricos e belos parques, a cidade de classe mundial é dotada de um centro de cidade planejada no final dos dias da Índia britânica. As ruas estreitas em bairros mais antigos da cidade são igualmente fascinantes por suas deslumbrantes exposições de obras de arte tradicional.

Agra, a sede do lendário Taj Mahal

Agra é uma das cidades mais históricas da Índia e, mais importante, que abriga o monumento emblemático do Taj Mahal, uma das "Sete Maravilhas do Mundo" e uma visão onírica. Além do Taj, Agra é um tesouro de outras maravilhas históricas, incluindo a Fatehpur Sikri, apelidado como o "a cidade deserta” de arenito vermelho e o Forte de Agra, mais um excelente exemplo da arquitetura Mughal. Vaguear pelas vielas empoeiradas da cidade pode ser uma experiência gratificante e culturalmente enriquecedora.

Mysore, Cidade Real

Mysore, uma cidade de mais de 600 anos de glorioso património histórico e a capital cultural do estado sul-indiano de Karnataka, está cheia da charme do velho mundo. Os recintos de seus palácios reais com o carimbo de uma cultura distinta pertencente a uma era real. Um breve passeio nesta cidade dará ao visitante uma visão sobre o brilho do património real na época da sua regência.

Coorg, a maior cidade tibetana fora da China

Escondida atrás das melancólicas colinas do mais meridional Karnataka, é o exuberante verde, Coorg (Kodagu), conhecido por suas fabulosas paisagens e vastas plantações de café. Coorg ainda manteve o seu sabor distinto. Sua beleza natural ainda não está estragada pelo turismo de massa e comercialização. Esta estação pendurando no tempo abriga a maior colônia tibetana na Índia e se alguém quiser dar uma olhada em uma fatia de vida tibetana, Coorg é o destino ideal, pois é um microcosmo de todas as culturas tibetanas.

Hampi, um Patrimônio Mundial da UNESCO

Hampi, agora uma cidade histórica em Karnataka e outro Património Mundial da UNESCO, já foi a capital do poderoso império medieval de Vijayanagara. Sua magnífica beleza natural é aumentada pela majestade das suas melancólicas ruínas de seus templos com arquitetura exemplar. Locais notáveis de Hampi incluem Hazara Rama Temple, coberto com fresque do épico indiano Ramayana, bem como criaturas mitológicas, carruagens levando divindades icônicas, touros e câmaras subterrâneas esculpidas em uma únicas peça de pedra.


dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot
dot





 
dot
 
   
Mapa Web
   
Síga-nos em: facebook tw